A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Senador Canedo, cumpriu, no dia 10 de maio, mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem suspeito de estupro ocorrido naquele município, no dia 7 de maio.
De acordo com as investigações, a vítima foi abordada pelo desconhecido quando voltava do trabalho. A vítima correu, mas foi alcançada e forçada a ir até uma área vazia, onde foi submetida, por meio de violência e ameaça, à prática de conjunção carnal.
Diversas testemunhas presenciaram o momento em que a vítima, logo após o ocorrido, pediu socorro em um comércio local. A vítima estava com os cabelos e roupas sujos de terra e grama e chorava muito ao contar o que sofreu. Uma das testemunhas diz ter visto o momento em que a vítima foi forçada até o matagal, enquanto gritava implorando ao autor para que não lhe fizesse mal.
Assim que tomaram conhecimento do fato, policiais civis procederam todas as diligências investigativas cabíveis: foram ao local da ocorrência, buscaram filmagens, ouviram a vítima, diversas testemunhas e requisitaram exames periciais. Na delegacia, foi realizado o procedimento de reconhecimento pessoal, por meio do qual a vítima soube indicar o autor com prontidão e certeza. Uma das testemunhas também informou a compatibilidade entre as características do investigado e do homem que viu arrastando a vítima para o matagal.
Diante dos elementos colhidos, a Deam de Senador Canedo prontamente representou pela prisão preventiva, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário. Localizado o preso, o investigado foi colocado à disposição da Justiça.
Foto: PCGO
Fonte: PCGO
0 Comentários