About Me



About Me 2



   Compartilhar    Contador-img1  

Secretaria da Economia de Goiás lança edital para contratação de temporários


A Secretaria da Economia publicou edital de Processo Seletivo Simplificado para a contratação de 32 (trinta e dois) servidores temporários nas áreas de Arquitetura, Engenharia Civil, Gestão de Projetos, Analista de Inovação, Gestão de Processos, Análise de Dados e BI, Ciência de Dados, Suporte Técnico e Manutenção de Equipamentos de Informática, para o atendimento de necessidade temporária de excepcional interesse público da Pasta.


As inscrições serão abertas nesta sexta-feira (6/5), a partir das 8h, e poderão ser feitas até o dia 15 de maio, às 18h. O link estará disponível no mesmo site em que está publicado o edital do processo seletivo. Os cargos possuem carga horária de 40 horas semanais e o vencimento, bem como os requisitos e demais informações constam no edital, que está publicado no endereço eletrônico o https://espacocolaborador.economia.go.gov.br/Paginas/Processo-Seletivo-Simplificado.aspx/.


São 30 (trinta) vagas para ampla concorrência e 2 (duas) reservadas para pessoa com deficiência, cumprindo o que determina o inciso VIII do artigo 37 da Constituição Federal e a Lei Estadual nº 14.715/2004, conforme o disposto no inciso IX, art. 37 da Constituição Federal, no inciso X, art. 92 da Constituição do Estado de Goiás, na Lei 20.918/2020 e no Decreto Estadual nº 10.080/2022.


Fonte: Comunicação Setorial – Economia


Secretaria da Economia de Goiás lança edital para contratação de temporários | Canedenses NEWS

Jornal Senador Canedo

Senador Canedo Canedenses GO canedensesgo Portal CGO

 

fixImgOG fixImgOG fixImgOG

 

 


 

 

Postar um comentário

0 Comentários