About Me



About Me 2



   Compartilhar    Contador-img1  

PMGO fecha estufa com 105 pés de maconha e prende dono, em Senador Canedo

Os pés de maconha estavam numa casa alugada. Local tinha estrutura específica para abrigar as mudas. Vizinhos denunciaram movimentação intensa. Dono da estufa disse que a droga era para uso pessoal.



A Polícia Militar de Goiás (PMGO) desmontou uma estufa de pés de maconha, em Senador Canedo. Depois de receber denúncias de vizinhos, policiais do 27º BPM encontraram 105 pés da droga, em uma casa alugada na cidade. O local tinha infraestrutura específica para o plantio de maconha. A droga estava inclusive etiquetada, de acordo com cada tipo disponível.


O dono da estufa foi preso em flagrante. O homem disse a polícia, que a droga plantada seria para consumo próprio. “É claramente um absurdo, pela quantidade de droga apreendida”, ressaltou o Major da PMGO, Otávio Ferreira.


Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava sendo investigado há cerca de dois meses. Os vizinhos começaram a desconfiar pelo barulho do ar-condicionado ligado 24h, pelo odor característico, bem como pela movimentação em frente à casa que é uma residência alugada.


O que impressionou foi a estrutura no local. “Existia no laboratório um alto controle, tinha ar-condicionado, medidor de temperatura, uma série de fertilizantes específicos para cada tipo, além da estrutura física muito bem equipada”, ressalta o Major.


Além dos pés de maconha, a PMGO apreendeu um carro utilizado na prática criminosa, equipamentos eletrônicos usados no cultivo, chips de telefone e máquina de cartão.


O caso agora será investigado pela Polícia Civil, em Senador Canedo.




Fotos: PMGO


Fonte: Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás


PMGO fecha estufa com 105 pés de maconha e prende dono, em Senador Canedo | Canedenses NEWS

Jornal Senador Canedo

Senador Canedo Canedenses GO canedensesgo Portal CGO

 

fixImgOG fixImgOG fixImgOG

 

 


 

 

Postar um comentário

0 Comentários