About Me



About Me 2



   Compartilhar    Contador-img1  

Operação Animus Necandi prende homem que matou desafeto por pensar que ele delataria esquema do tráfico em Goianira


A equipe da Delegacia de Polícia de Goianira, em conjunto com a 48ª Companhia Independente da Polícia Militar, deu cumprimento a mandado de prisão temporária em face de um investigado pelo crime de homicídio ocorrido no dia 09 de abril deste ano, na cidade de Goianira. Segundo as investigações, o crime foi cometido por meio de uma vingança pessoal do investigado, por acreditar que a vítima estava delatando “bocas de fumo” na cidade aos agentes de segurança pública.


As equipes de policiais civis e militares apenas conseguiram efetuar a captura do investigado após as diligências apontarem para a execução de outro crime contra a vida, também praticado pelo investigado, na cidade de Aparecida de Goiânia, local onde ele foi encontrado e preso nessa segunda-feira (02/5). O investigado foi recolhido no Presídio de Trindade, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.


A divulgação da imagem do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme Despacho do(a) Delegado(a) de Polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de suas imagens possa auxiliar no surgimento de novas vítimas e testemunhas que façam seu reconhecimento, além de novas provas.


Fonte: PCGO


Operação Animus Necandi prende homem que matou desafeto por pensar que ele delataria esquema do tráfico em Goianira | Canedenses NEWS

Jornal Senador Canedo

Senador Canedo Canedenses GO canedensesgo Portal CGO

 

fixImgOG fixImgOG fixImgOG

 

 


 

 

Postar um comentário

0 Comentários