About Me



About Me 2



   Compartilhar    Contador-img1  

HDT abre processo seletivo para sete diferentes áreas, com salários que variam de 1,4 mil a 4,1 mil reais

Há cargos para analistas, técnicos e auxiliares, farmacêutico e nutricionistas, com salários que variam de 1,4 mil a 4,1 mil reais e inscrições a partir de segunda-feira


Inscrições podem ser feitas de 9 a 11 de maio, no setor Gestão de Gente, na sede do HGG, em Goiânia 



O Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT) abre seu quarto processo seletivo de 2022. As vagas são destinadas para os seguintes cargos: analista da qualidade, analista de desenvolvimento, analista de gestão de pessoas, auxiliar de gestão de pessoas, farmacêutico, nutricionista e técnico de Tecnologia da Informação (TI).


Os salários variam de R$ 1.454,14 a R$ 4.190,80. Interessados devem se inscrever presencialmente entre 9 e 11 de maio, no setor Gestão de Gente, na sede da unidade de saúde do Governo de Goiás gerido pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG). O endereço é Alameda do Contorno, nº 3556, Jardim Bela Vista, Goiânia, Goiás.


Para se inscrever, é preciso apresentar ficha de inscrição preenchida, bem como todos os documentos exigidos como pré-requisitos para cada cargo (originais e cópias). Todas essas informações e o detalhamento do processo podem ser conferidos através do site www.isgsaude.org.br, na aba Trabalhe conosco.


Igor Guimarães (texto e foto)/ISG


Fonte: SES-GO


HDT abre processo seletivo para sete diferentes áreas, com salários que variam de 1,4 mil a 4,1 mil reais | Canedenses NEWS

Jornal Senador Canedo

Senador Canedo Canedenses GO canedensesgo Portal CGO

 

fixImgOG fixImgOG fixImgOG

 

 


 

 

Postar um comentário

0 Comentários