About Me



About Me 2



   Compartilhar    Contador-img1  

Ação coordenada pela Polícia Penal de Goiás resulta na recaptura de foragido do presídio de Posse

Foto: DGAP 


Operação coordenada pela Polícia Penal de Goiás, buscando a recaptura dos presos foragidos da Unidade Prisional Regional (UPR) de Posse, logrou êxito na prisão de um deles. Durante as ações, um segundo detento confrontou as forças policiais, foi alvejado e veio a óbito no local. O trabalho de recaptura ocorreu em conjunto com as polícias Militar e Civil de Goiás, bem como com a Polícia Militar da Bahia.


A fuga dos detentos aconteceu no último domingo (24). As buscas pelo terceiro foragido (Wilker Wanderson) continuam sendo realizadas pelas forças policiais.


“Em uma operação para recapturar os foragidos foi realizada uma operação conjunta com Comando de Operações de Divisas (COD), 24° Batalhão Polícia Militar de Posse, comandado pelo major Borba, Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado BA, PM-BA, além de setores de inteligências das instituições. Conseguimos uma resposta rápida para a sociedade goiana”, ressalta o diretor-geral de Administração Penitenciária, Josimar Pires.


A integração das forças, segundo Josimar Pires, demonstra os efetivos trabalhos da Segurança Pública entre os Estados para garantir o cumprimento da Lei de Execução Penal e, consequentemente, diminuir os índices de crimes. “A segurança sempre deve prevalecer; nosso compromisso é estar sempre um passo à frente das ações criminosas”, finaliza Josimar Pires.



Fonte: DGAP 


Ação coordenada pela Polícia Penal de Goiás resulta na recaptura de foragido do presídio de Posse | Canedenses NEWS

Jornal Senador Canedo

Senador Canedo Canedenses GO canedensesgo Portal CGO

 

fixImgOG fixImgOG fixImgOG

 

 


 

 

Postar um comentário

0 Comentários