About Me



About Me 2



   Compartilhar    Contador-img1  

Suspeito de roubos praticados em Senador Canedo é preso em Goiânia



A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Distrital de Polícia Civil de Senador Canedo, deu cumprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor de criminoso, pela prática dos crimes de roubo (Art. 157 do CP), indivíduo que cometeu roubos consecutivos na cidade de Senador Canedo e que os executava fazendo uso de uma arma branca (faca), sempre empregando demasiada violência e ameaças em desfavor de suas vítimas.


A investigação se iniciou na Delegacia de Senador Canedo quando do registro de duas ocorrências de assaltos distintos ocorridos no mesmo dia, em um intervalo de tempo de aproximadamente 20 minutos um do outro, tendo modus operandis idênticos e o mesmo veículo utilizado para a prática dos crimes. Na ocasião narrada, o autor assaltou uma farmácia e, posteriormente, uma pequena mercearia do município.


Após várias diligências, a equipe da distrital localizou o autor dos roubos no Setor Sul, na cidade de Goiânia, dando, assim, cumprimento a ordem judicial ao custodiado, que se encontra à disposição do Poder Judiciário.



Fotos: PCGO


Fonte: PCGO


Suspeito de roubos praticados em Senador Canedo é preso em Goiânia | Canedenses NEWS

Jornal Senador Canedo

Senador Canedo Canedenses GO canedensesgo Portal CGO

 

fixImgOG fixImgOG fixImgOG

 

 


 

 

Postar um comentário

0 Comentários