About Me



About Me 2



   Compartilhar    Contador-img1  

Prefeitura de Aparecida convoca mais 99 profissionais da educação

Estão sendo convocados 99 profissionais das áreas de Pedagogia, Língua Portuguesa, Matemática, Ciências e História.



A secretaria de Educação de Aparecida convoca os aprovados de segunda chamada do último Processo Seletivo Simplificado realizado pela pasta em 2021. A convocação foi publicada na última sexta-feira, 07, no Diário Oficial Eletrônico do Município (DOE). Estão sendo convocados professores das áreas de Pedagogia, Língua Portuguesa, Matemática, Ciências e História.


No total serão 99 profissionais contratados. O prazo para apresentação da documentação é de até 30 dias, contados a partir da data de publicação no DOE. Os convocados devem comparecer à Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura para apresentação da documentação e exames exigidos pelo certame. O RH da Prefeitura está situado na Rua Gervásio Pinheiro, APM, Setor Solar Central Park.


O Processo Seletivo Simplificado foi realizado no ano passado entre os meses de julho a agosto com previsão de contratar 197 profissionais e também formar um cadastro de reserva. Este segundo chamamento leva em consideração a posição dos candidatos na lista de aprovados homologada em 17 de setembro de 2021 e publicada na página do DOE, que pode ser encontrada no endereço eletrônico https://webio.aparecida.go.gov.br/diariooficial/download/1729.


Estão sendo convocados 89 pedagogos, classificados de 182 a 271. Em Língua Portuguesa estão sendo chamados os classificados de 8 a 12. Da área de Matemática, os classificados de 4 a 6. E, para as áreas de Ciências e História, está sendo convocado o candidato que figura na posição 2.


Por Juliana Fulquim

Foto: Arquivo Secom



* Prefeitura de Aparecida de Goiânia - GO


Prefeitura de Aparecida convoca mais 99 profissionais da educação | Canedenses NEWS

Jornal Senador Canedo

Senador Canedo Canedenses GO canedensesgo Portal CGO

 

fixImgOG fixImgOG fixImgOG

 

 


 

 

Postar um comentário

0 Comentários