About Me

header ads


About Me 2

header ads


   Compartilhar    Contador-img1  

Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano abre 240 vagas de trabalho

No processo seletivo da unidade do Governo de Goiás em Uruaçu, há oportunidades para profissionais da área da saúde e de outros setores.


Unidade do Governo de Goiás em Uruaçu vai ampliar número de colaboradores, que já somam 300 


O Hospital do Centro-Norte Goiano (HCN), unidade do Governo de Goiás localizado no município de Uruaçu, está com 240 vagas de trabalho abertas. O processo de seleção para contratação é realizado pelo Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (Imed), organização social que administra o complexo.


“Nosso objetivo com essa contratação é sempre atender melhor nossos pacientes. Cuidamos, todos os dias, da saúde da população goiana, então, queremos aprimorar constantemente nossa assistência ao bem-estar dessas pessoas. Além de novos profissionais, estamos também ampliando os serviços e procedimentos que já são realizados normalmente no hospital”, destaca Getro de Oliveira Pádua, diretor-geral do HCN.


Desde sua inauguração, o HCN oferece atendimento multiprofissional aos pacientes, conforme explica João Batista da Cunha, diretor assistencial da unidade. Por isso, há diversas vagas que são destinadas a profissionais de saúde. Contudo, há oportunidades, também, para outros setores.


Os postos de trabalho em aberto são: analistas de recursos humanos (2 vagas), analista de treinamento e desenvolvimento (1 vaga), analista de saúde ocupacional (1 vaga), auxiliares administrativos (6 vagas), auxiliares de almoxarifado (2 vagas), auxiliares de farmácia (10 vagas), assistentes sociais (5 vagas), coordenador de enfermagem (1 vaga), coordenador de enfermagem pediatria (1 vaga) coordenador de farmácia (1 vaga), coordenador de NIR (1 vaga).


Há, ainda vagas para enfermeiros (39 vagas), farmacêuticos (4 vagas), fisioterapeutas (21 vagas), fonoaudiólogos (3 vagas), odontólogos (3 vagas), psicólogos (7 vagas), supervisor de almoxarifado (1 vaga), supervisores de enfermagem (4 vagas), técnico de edificações (1 vaga), técnicos de enfermagem (123 vagas), técnico de enfermagem e epidemiologia (1 vaga) e terapeutas ocupacionais (2 vagas).


Salários e benefícios

Os salários podem variar de acordo com os cargos e a jornada de trabalho. Além da remuneração prevista no edital, os contratados terão direito a outros benefícios. “Há outros eventos, como, por exemplo, ajuda de custo de 300 reais para aqueles profissionais que moram em regiões do entorno, pois eles precisaram se deslocar até Uruaçu”, lembra o gestor de Recursos Humanos Corporativo, Adelson Gonçalves.


“Os novos colaboradores terão, também, direito ao ‘day off’ (dia de folga), para que possam aproveitar seus respectivos aniversários com suas famílias, e estão previstos outros proventos definidos em convenção profissional, como insalubridade e prêmios de incentivo e/ou gratificação, de acordo com as convenções”, acrescenta Gonçalves.


Mais oportunidades

No decorrer dos próximos meses, o HCN deverá abrir novas vagas. Segundo o coordenador, a unidade conta, atualmente, com cerca de 300 colaboradores e a previsão é que chegue a cerca de 1,2 mil profissionais.


Os profissionais que desejarem participar do atual processo seletivo aberto, o edital para mais informações está disponível no portal do Imed, no endereço eletrônico http://imed.org.br/edital-centro-norte-goiano/. Os currículos devem ser enviados para o e-mail selecao-hcn@imed.org.br. O período de inscrição vai até 31 de janeiro e o resultado está previsto para ser divulgado em 7 de fevereiro. Contudo, a aprovação e convocação dos candidatos selecionados pode ocorrer antes dessa data.


Para cada vaga poderá haver cadastro de reserva, mas os aprovados com essa finalidade poderão ser convocados a qualquer tempo, no prazo máximo de seis meses após o encerramento do processo seletivo, sem que seja necessária a abertura de novo edital. Havendo demanda de cota para pessoas com deficiência (PCDs), nos casos de aproveitamento, eles terão prioridade no chamamento para a admissão em qualquer caso.


Wandy Ribeiro/Imed

Foto: Britto



* Secretaria de Estado de Saúde (Ses) - GO


fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG

 

 




Publicidade




 

 

Postar um comentário

0 Comentários