About Me



About Me 2



   Compartilhar    Contador-img1  

Aulas na rede estadual de Educação em 2022 começam no dia 19 de janeiro

Ano letivo deve iniciar com aulas presenciais em todas as escolas públicas estaduais.



O início do ano letivo de 2022 já tem data definida: 19 de janeiro. A orientação é que, a partir desta data, todas as escolas da rede pública estadual de Educação retomem as aulas presenciais de forma integral e universal.


Conforme o Calendário Escolar, as aulas do primeiro semestre letivo têm início em janeiro e seguem até o dia 30 de junho. Já as aulas do segundo semestre começam no dia 2 de agosto e se encerram em 20 de dezembro de 2022.


Clique aqui para acessar o Calendário Escolar 2022


Ao todo, serão 202 dias letivos. O quantitativo atende à Resolução nº 8, do Conselho Estadual de Educação (CEE), que determina o mínimo de 200 dias letivos e 800 horas de efetivo trabalho escolar, assegurados aos docentes os 30 dias de férias no mês de julho.


Biossegurança


Para garantir um retorno seguro, as equipes escolares e estudantes deverão continuar cumprindo rigorosamente os protocolos de biossegurança e as normas definidas pelos órgãos de saúde em relação à Covid-19. Dentre as normas, o uso de máscara durante o período de permanência na escola segue obrigatório.


* Secretaria de Estado de Educação (Seduc) - GO


Aulas na rede estadual de Educação em 2022 começam no dia 19 de janeiro | Canedenses NEWS

Jornal Senador Canedo

Senador Canedo Canedenses GO canedensesgo Portal CGO

 

fixImgOG fixImgOG fixImgOG

 

 


 

 

Postar um comentário

0 Comentários